02 dezembro 2013

BOMBA!!!!! BOMBA!!!!!!


Por: Ad Luna (Facebook)


BOMBA! 
A INCRÍVEL ARMAÇÃO DO PT PARA SE MANTER NO PODER

Muitos dos que se opõem ao PT e ao governo federal se mostram preocupados e espantados com os últimos números das pesquisas para intenção de voto nas eleições do próximo ano. Dilma aparece à frente, só cresce, e venceria no primeiro turno.

"Mas como? Temos a Veja, Lobão, Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo. Ou seja, grandes inteligências da oposição e não conseguimos fazer nem cócegas na popularidade de Dilma", angustia-se o opositor.

Bem, aí é que entra a grande BOMBA, as informações que podem mudar os rumos do cenário pré-eleições. Tais informações foram repassadas por fontes fidedignas e, confesso, me deixaram extremamente CHOCADO com a inteligência maquiavélica desse povo do PT!!

Estão preparados? Respirem fundo, tomem um como d´água. Lá vai:

A Veja, Lobão, Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo, entre outros, são, na verdade, ALIADOS DO PT!!!!!!!!!!!

Sim, é isso aí que você leu. Vamos explicar esse grande plano conspiratório.

Você tem luvas de borracha, daquelas de limpar banheiro? Se sim, proteja suas mãos e abra um exemplar da Veja. Observe: propagandas do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal podem ser vistas nas páginas da revista. São anúncios pagos pelo GOVERNO FEDERAL, DO PT!!!!! Você nunca se tocou disso?

Pois é. Além da Veja, os cidadãos citados anteriormente são mantidos pelo partido do presidente Lula. O partido que organizou a morte de Kennedy, o tsunami no Japão, a construção das bombas atômicas de Hiroshima e Nagasaki e que subornou o goleiro Barbosa da seleção brasileira da Copa de 1950, para que ele levasse aqueles gols do Uruguai.

E qual a missão deles? Simples. Eles são pagos para perturbar o senso de realidade dos opositores do governo, fazê-los crer em teorias idiotas sem quaisquer evidências (tipo golpe comunista de 2014) e, o mais MALIGNO, deixá-los tomados pelo ÓDIO, RAIVA e MEDO! 

É claro, até o mais amador lutador de MMA sabe que pessoas com raiva são facilmente derrotadas, pois a raiva as deixa sem controle, idiotizadas. Grandes mestres espirituais da humanidade como Jesus, Lao-Tsé, Confúcio, Mestre Yoda, Buda, Gandhi, O Pequeno Príncipe, Dalai Lama e He-Man já expuseram os males que esse veneno mental pode causar nos indivíduos.

Trecho de fala de um alto líder petista, gravada em reunião feita poucos meses depois da posse de Dilma Roussef, em seu primeiro mandato.

"Pessoal, nosso plano é fazer com que as pessoas que se opõem a nós fiquem tão idiotizadas, tão narcotizadas pelo ódio que não consigam sequer organizar um único argumento RACIONAL, apenas coisas idiotas, ataques pessoais. Ou seja, SÓ MERDA! Então, pedimos que a partir desta reunião vocês trabalhem conosco, secretamente. Queremos que as pessoas creiam cegamente que vocês são nossos inimigos. Vamos fechar?".

Ao fundo, ouvem-se as vozes e risos sarcásticos de Lobão, Olavo e Reinaldo aprovando tal plano maquiavélico!

SI-NIS-TRO!!

Que a Força nos proteja de Lula, Dilma e de seus aliados disfarçados!

Nenhum comentário: